sábado, 15 de outubro de 2011

Pé na estrada Alagoana

Na ultima quinta-feira dia 13 meu destino foi Maceió AL, aproveitando que minha mãe estava  na capital fui passar 4 dias à  procura das ondas perfeitas em fundo de areia e pedra. Peguei um ônibus saindo de AJU destino Maceió, foram oito horas e meia de viagem, por causa do trânsito que peguei na entrada de Maceió, viagem bastante cansativa mas que valeu muito a pena. Embarquei nessa Trip com minha amiga Thayná e logo que cheguei em terras alagoanas conheci pessoas maravilhosas. Me diverti muito com essa galera, que além de me fazer rir bastante é super alto astral.
 Sexta fui fazer um surfe na Praia do Frances no litoral alagoano, fica indo de carro aproximadamente 30 min da capital. Peguei boas ondas que deram pra me diverti bastante nesse pico tão alucinante. O frances é um paraíso, além de rolar altas ondas com bastante poteceia ainda tem um visual iradissimo, e é lá que vou passar a virada de ano com a minha família.
Hoje sábado dia 15 fui fazer um surf em Maceió mesmo, na praia cruz das almas, é um pico bom para boryboard, pois as ondas são "buraco" e na beira, mais também rola o surf adrenalizante de pranchinha. (risos)

Amanhã estou de  volta a minha terra AJU, para me preparar para a primeira etapa do Circuito Sergipano de Surf 2011 que vai ser nos dias 22 e 23 de outubro.
Essa semana vai ser de muito treino e foco para o campeonato conto com o apoio da Academia Junior Militão e Studio Mandala.


Chayenne Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário