domingo, 30 de outubro de 2011

Trip's Praia do Frances continua....







Esses ulimos dois dias foi de muito surf, vento terral, e  altas linhas desenhando ondas perfeitas, e pra finalizar aquela água cristalina que Frances tem. O sonho de todo surfista.
Amanhã é o meu ultimo dia de Trip, e hora de sentir aquele velho aperto no peito e vontade de ficar mais e aproveitar o restinho do swell. Mais como a hora de dizer até logo é inevitavel, o que me deixa feliz e saber que ainda tenho o dia de amanhã todinho e que só pego a estrada ao anoitecer.

Hoje fui surfar um pouco mais tarde do que ontem, às 10 horas. Com a maré seca, as ondas estavam bem mais carvadas e o como a previsão foi sem vento o dia todo, não tinha do que me preucupar.

Peguei altas ondas, levei altas vacas e agora estou cheeeeeia de manchas rocha (risos) Faz parte!
Depois do surf, aproveitei que a maré ainda estava seca e fui com duas amigas e o meu amigo Amando tenório(atleta), mergulhar em ma das piscinas naturais do Frances e pra finalizar o dia fim de tarde ainda encontrei com um amigo o André e por sorte ele estava com o slackline, montamos o slack e finalizei a tarde na beira do mar andando de slack.(risos) Bom de mais!

Amanhã a noite estou de volta a minha terra, ARACAJU!!! Esperando boas previsões de onda lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário