sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Trip's Praia do Frances

Acordei hoje as 6 da mahã com meu amigo Willyam Santana me ligando para me chamar para sufar, quando levantei da cama que olhei na janela o vento estavaa "parado" e não pensei duas vezes, disse a ele que ia. Por volta das 6:40 Willyam chega na minha casa e minha mãe acabou entrando no clima e dessidiu ir surfar também.

Chegamos na praia do havaizinho,  mesmo sem vento o mar estava bastante mexido e longe. Ai do nada minha mãe falou: E ai que tal irmos surfar na Praia do Frances AL.
Na mesma hora TOPEI ...(risos) Mais uma Trip numa praia que rola "ALTAS ONDAS" tem coisa melhor?

Foi a maior correria, joguei as minhas roupas na mala, botei minha prancha na capa e let's go pé na estrada.
Saimos de Aracaju por volta das 8 da manhã e por causa dos imprevisto só chegamos 12:30. E logo que chegamos fomos direto ver o mar e estava rolando "altas ondas" mas para a praia do frances ja era de se esperar. ( risos)

Peguei altas ondas, e agora de cabeça feita, acabei de me estalar com meu amigo Willyam Santana na casa do nosso amigo Amando Tenorio. Ainda estamos no primeiro dia e muita coisa ainda está pra rolar.
Muito surf e muita experiencia de vida.

Obrigada SENHOR!




Nenhum comentário:

Postar um comentário