sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Trip Praia do Forte BA















No dia 24 de setembro embarquei em mair uma Trip, destino Praia do Forte BA.
Foram dois dias de muito surf, curtindo todo aquele visual junto de meus amigos Willyam Santana e Junior Oliveira.  Kamila Doria (lila) desistiu de ultima hora e acabou perdendo um fim de semana de muitas risadas e muito surf. Chegamos as 10:00 da manhã e fomos direto surfar, logo que chegamos na praia, encontramos com mais dois amigos de Aracaju, Renata Dantas e o Rafael Aragão (farinha), foi uma surpresa maravilhosa, principalmente para mim que estava morrendo de saudades da minha amiga. Logo em seguida fomos surfar, tinha boas ondas, mais como a maré estava muito cheia, a onda estava um pouco gorda e sem força, dificultando o surf. No sábado foram dois surfes um pela manhã e o outro fim de tarde. Fim de tarde rolou "Altas" na maré seca e eu conseguir matar toda a minha cede de surf no dia. Surfamos até anoitecer e não ter mais claridade nenhuma. Foi bom de mais!!! 
Quando saímos da praia, fomos atrás de um lugar para se estalar, um lugar bom e BARATO! Foi difícil, pois na Praia do Forte, tudo é muito caro. Mais no final, acabamos encontrando um lugar muito confortável e com um superdescontão especial para nos três. E foi lá que ficamos.
No domingo as 8 da manhã já estávamos na praia para aproveitar cada minuto, pois dali iriamos parti destino Aracaju. Logo que chegamos na praia, fui tirar fotos dos meninos surfando, pois eu já havia prometido, e como promessa é divida. Tirei varias fotos e deixei os dois super satisfeitos sem ter do que reclamar. (risos)  Depois fomos no "secret" olhar as condições do mar, e não estavam boas, então voltamos todo o caminho a pé no sol quente, judiando até chegar no Papa gente. (pico onde surfamos) Os meninos já não aguentava mais caminhar e eu na cede de surfar. Chegando lá, fui logo surfar e o Junior Oliveira registra os momentos. O mar estava baixinho, mais tinha uma brincadeira legal. 
A tarde depois do almoço fomos em Lauro de Freitas pegar o filhinho do Junior, e quando chegamos lá, recebo uma ligação da minha amiga e surfista Carine Goes, ela estava em Salvador e só ia voltar na quarta, então perguntou se eu não queria ficar para surfamos juntas. E eu é claro fiquei...(risos)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário