segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Fortaleza

Primeiro mês do ano ainda de ferias, não poderia escolhe outro destino melhor para passar essa temporada.  Estado do Ceará, com todo seu calor e beleza.
Desembarquei na noite de quinta-feira, dia 12/01 no aeroporto de Fortaleza, destino a casa do meu tio que fica na Praia do Futuro. Por conhecidencia estava rolando o Circuito Clube Social de Surf, que tinha as cate. Nordestino Profissional e Brasileiro de Longboard e Stand-UP. Aproveitei para prestigiar o evento que havia começado na quinta pela manhã.
A noite fui conhecer o Centro Cultural Dragão do Mar de Arte e Cultura.
Meu fim de semana pela manhã foi no campeonato, é sempre bom assistir os melhores do Nordeste competindo. E dando show de surf, com vitoria do Halley Batista que deu show na final, o atleta pernanbucano que é local de Maracaipe. Entre outros nomes que surfam muito também estavam no local. Também encontrei o meu amigo e local do mesmo pico que surfo em Aracaju, o Robson Fraga, que fez bonito e levou o nome do nosso estado ao pódio das cate. longboard PRO e Adulto.
Nome como Picuruta Salazar e Phil Radman atual campeão mundial, meu grandes ídolos do longboard também estavam competindo o Brasileiro. 

A Trip só está no começo, ainda vou passar 10 dias aqui, e ainda tenho a Praia de Icaraí, Taíba, Paracuru e claro o famoso Beach Park para conhecer.

Agora vou deixar vocês curiosos(as) e embreve postos as fotos e o resultado de toda essa Trip.

Acompanhem meu Diario de Bordo!

Beijos!

Chayenne Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário