terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Temporada no Ceará!










Minha temporada de 1 mês no Ceará chegou ao fim nessa última sexta-feira 10 de fevereiro. Deixando um gostinho de quero mais. Mais como um bom filho a casa torna, chegou a hora de volta para Aracaju  SE.
Nesses 30 dias que passei no Ceará, tive a oportunidade de viver momentos marcantes na minha vida, tanto pessoal como no meio do surf. Conheci vários picos alucinantes, com diferentes condições de mar. Praias paradisíacas como Paracuru, pico de direitas perfeitas em qual eu fiquei completamente encantada. 
 O surf diário foi na Praia do Futuro localizada na capital "Fortaleza" onde eu estava hospedada na casa do meu tio. Na PF a condição do mar é bastante parecida com a praia do Hawaizinho, pico onde treino em Aracaju. O Ceará é recheado de lindas praias com visuais alucinantes, voltei completamente apaixonada pelo calor dessa terra, onde peguei altas ondas e conheci pessoas maravilhosas com quem vivi momentos divertidos que ficaram marcado. Queria agradecer a Manu (amiga italiana) ao Juliano e André do CARTIER, ao Leandro que fez parceria por alguns dias na P.F e ao Paulinho que deu o apoio em Paracuru.

Obrigada galera pelo apoio e companhia e até a próxima Trip.

Agora já em Aracaju estou de volta aos treinamento funcional no Studio Mandala  e a musculação na Nossa Academia e é claro, o surf no Havaizinho. Bomba NETUNO!!!!(risos)

Abraço!!

Chayenne Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário