domingo, 22 de abril de 2012

Ceará, terra da luz!

Em busca de melhores condições de surf e com a oportunidade de passar mais uma temporada  de 30 dias no Ceará, cheguei a terra da luz no dia 6 de abril e por sorte estou pegando o final da temporada de onda. Nessa temporada já fiz um treino no mar do Icaraí que eu ainda não conhecia e conheci uma praia alucinante na Caucaia. Mas meu surf diário está sendo na Praia do Futuro que fica em frente a casa do meu tio, onde estou hospedada e também o mar tem uma condição bastante parecida com a Praia da Atalaia em Aracaju. Hoje pela manhã rolou um mar clássico na Praia do Futuro, dessa vez o swell entrou bonito depois de tanta expectativa. Mar lisinho, com series de 1 metro e pra essa semana espero boas ondas, e  pretendo fazer algumas imagens para divulgar um pouco mais essa Trip. Torço para que a praia da Jaqueline funcione, e outros picos que pretendo explorar nesse litoral. Fiquem por dentro conectados no meu blog.

Beijos!


Chayenne Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário